Precisa de ajuda?

Faça uma pesquisa abaixo para a sua pergunta!

Como configurar servidor de e-mail na minha loja virtual?

Configurar o servidor de e-mail na sua loja virtual é importante para a plataforma enviar os e-mails para seus clientes.

1. Acesse seu painel de administração no menu 'Configurações Gerais' na aba 'E-mail'

SERVIDOR DE E-MAIL: mail.seudominio.com.br

PORTA DE ENVIO: 587

E-MAIL DE ENVIO: Seu e-mail profissional | Como criar meu e-mail profissional?

E-MAIL AUTENTICADOR DO ENVIO: Seu e-mail profissional

SENHA DO E-MAIL: Senha do seu e-mail profissional

NOME DO REMETENTE DE E-MAIL: Seu nome ou nome da sua loja online

ENCRIPTAÇÃO PARA ENVIO DE E-MAIL: tls

 

Preencha com as informações acima e estará configurado o e-mail.

Como configurar servidor de e-mail na minha loja virtual?

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Usamos cookies para oferecemos uma melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita nossa política de cookies. Política de Privacidade.
Atendimento